Projeto Livro na Praça retorna com a obra A mala de Jorge Amado e atrações musicais

17/03/2023 10:45

Nesta sexta-feira, 17 de março, às 18h, acontece mais uma edição do projeto Livro na Praça com apresentação da professora Tânia Ramos sobre o livro A Mala de Jorge Amado. O evento será na Igrejinha da UFSC, no Campus Universitário Trindade, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis.  A obra apresenta 10 artigos que são resultado das pesquisas no Acervo Jorge Amado. Os textos versam sobre datiloscritos, manuscritos e impressos a respeito de destinos no exílio político do escritor baiano, entre 1941 e 1942, em Buenos Aires e Montevidéu.

Durante o evento, haverá também apresentação dos músicos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) João Titton (violino) e Luís Cláudio Barros (piano), do Projeto de Extensão da Udesc e do Centro de Artes, Design e Moda. A Editora da UFSC estará presente, comercializando obras literárias durante o evento.

:: Serviço:

O quê: Livro na Praça com apresentação da professora Tânia Ramos sobre o livro A Mala de Jorge Amado | Apresentação musical do Duo João Titton (violino) e Luís Cláudio Barros (piano) | Projeto de Extensão da Udesc/CEART | Repertório: Santoro, Guarnieri e Mignon. Venda de livros a preços promocionais.
Quando: sexta-feira | 17/03/2023 | 18h
Onde: Igrejinha da UFSC | Praça Santos Dumont | Rua Desembargador Vítor Lima, 117 | Trindade | Florianópolis – SC
Quanto: gratuito e aberto à comunidade, com a entrada liberada por ordem de chegada (limitada a 80 pessoas)
Mais informações: Editora da UFSC | (48) 3721-9408 |