Experimenta 2019 – confira a programação completa do evento

22/10/2019 17:00

.

EXPERIMENTA: (N)A LUTA

A quarta edição do Experimenta levará aos diversos locais da UFSC, de 29 de outubro a 03 de novembro, várias atrações culturais nas áreas de audiovisual, cinema, dança, debates, música, oficinas, performances e teatro, que vão proporcionar à comunidade uma semana de espetáculos nas mais diversas formas de expressão artística, mostrando, principalmente, o que é produzido em arte na universidade, ligado à pesquisa, ensino e extensão, proporcionando visibilidade das ações artísticas concebidas no meio acadêmico.

O termo Experimenta sugere “Experimentar”, incentivar a produção no campo das artes e aproximar essas diferentes linguagens artísticas. Este ano o Experimenta enfatiza a luta pela universidade pública gratuita e de qualidade, por esse motivo, essa edição do evento se chama “Experimenta: (n)a luta”.

O Experimenta – aberto ao público e gratuito – é realizado pela Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) com o apoio do Departamento Artístico Cultural (DAC), Departamento de Cultura e Eventos (DCEVEN), Centro de Comunicação e Expressão (CCE), Departamento de Arte (ART/CCE), Curso de Graduação em Artes Cênicas e do Curso em Graduação em Cinema.

 

Veja mais sobre o Experimenta no site do evento:
https://secarte.ufsc.br/experimenta/

Veja a Programação Completa do Experimenta 2019 no link
https://secarte.ufsc.br/experimenta/experimenta-programacao/

 

.