Cursos e Oficinas de Arte

.

Atenção! Devido ao risco de transmissão do Corona Vírus,  o início dos Cursos e Oficinas está adiado, e as inscrições estão temporariamente suspensas.

Fique atento a novas informações oportunamente!

Comunicado:

Ressarcimento da taxa de inscrição para Cursos e Oficinas de Arte

Os inscritos nos Cursos e Oficinas Livres de Arte do DAC que desejarem ressarcimento da taxa de inscrição (2020-1), e ainda não solicitaram, favor enviar os dados bancários para o e-mail:

CURSOS E OFICINAS LIVRES DE ARTE DO DAC

PRIMEIRO SEMESTRE DE 2020

INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES

– Os curos/oficinas acontecerão somente se atingido o número mínimo de participantes.
– Preenchidas as vagas para os cursos/oficinas, haverá lista de espera para o caso de haver alguma desistência.

Procedimentos para inscrição (matrícula):

– As matrículas serão realizadas online de 10/03/2020 a 20/03/2020, enquanto houver vagas.
– Requisitos: (Verifique pelo link de cada curso/oficina oferecida quais são os requisitos.)

Observações:
– Não há mensalidade;
– O pagamento da Taxa de Inscrição deve ser efetuado através de Boleto Bancário, emitido no ato da inscrição, até a data do vencimento (verifique pelo link de cada curso/oficina oferecida, qual o valor da taxa);
– A matrícula só será efetivada após a Coordenação de Cursos e Oficinas Livres de Arte do DAC ser notificada do pagamento pelo Sistema Bancário.

(Atenção! Informações mais completas sobre inscrições nos cursos/oficinas de arte estão em “Cursos e Oficinas de Arte 2020-1” com acesso pela área de notícias desta página do DAC, ou clicando aqui .)

(Observação: Em razão da Pandemia de Coronavirus no mundo, alerta feito pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e as Medidas de Contingência adotadas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) , informamos que será adiado por 15 dias o inicio da Oficina de Danças Circulares do Projeto Cursos e Oficinas Livres de Arte do DAC. A Oficina iniciará no dia 02/04/2020. Quaisquer novas informações sobre o cronograma dos Cursos e Oficinas será informado na página do DAC.

CURSOS E OFICINAS LIVRES DE ARTE – DAC

Contato:
Telefone (48) 3721–2498 , 3721-9447 e 3721-3853 / E-mail:

Coordenação dos Cursos e Oficinas Livres de Arte do DAC
Departamento Artístico Cultural