Comunicado oficial: atividades suspensas do Projeto Igrejinha Musical

11/03/2024 13:16

O Departamento Artístico Cultural (DAC) vinculado à Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) da Universidade Federal de Santa Catarina, vem a público comunicar a suspensão das atividades do Projeto Igrejinha Musical. O conjunto arquitetônico do DAC (Igrejinha da UFSC, Teatro Carmen Fossari e Casa do Divino) passarão por reformas e readequações nos espaços internos destes, tornando a continuação deste projeto inviável no momento. Estas reformas têm previsão de serem finalizadas só no final deste ano. Portanto, neste período, o projeto permanecerá em hiato.

Por enquanto, agradecemos imensamente àqueles que participaram do projeto na sua última temporada, e a todos os músicos que nos possibilitaram belas apresentações. Também agradecemos aos professores/as e estudantes do Departamento de Música do CEART/UDESC que participaram ativamente do projeto, e também à todo público que acompanhou o projeto ao longo destes dois últimos anos. Por fim e não menos importante, agradecemos aos técnicos administrativos em educação da UFSC e bolsistas do DAC/SeCArtE/UFSC que contribuíram de alguma forma para a realização deste projeto!

Por ora, vocês podem retomar as apresentações que ocorreram no YouTube oficial do DAC, acessando a playlist “Projeto Igrejinha Musical”.

Assim que tivermos novidades sobre o retorno do projeto, informaremos a vocês! Isto é apenas uma pausa por motivo de força maior, e não o fim deste lindo projeto.

Nosso muito obrigado e até a próxima!

Tags: Igrejinha Musical