Departamento Artístico Cultural abre chamada pública para apresentações no projeto “Igrejinha Musical”

27/03/2023 10:15

O Departamento Artístico Cultural (DAC), vinculada à Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), abre chamada pública para participação no projeto “Igrejinha Musical” no período de 10 de março de 2023 a 15 de julho de 2023.

A ação “Igrejinha Musical” busca promover a cultura artística na comunidade universitária e externa por meio de apresentações musicais abertas e gratuitas com objetivo de ampliar o acesso à arte por meio do trabalho sistemático com o conhecimento artístico. Possibilitando a participação de novas propostas e projetos alternativos, de caráter artístico-educacional, que envolvam a inclusão de pessoas das comunidades interna e externa.

Poderão participar da seleção, servidores técnicos e docentes da UFSC, no efetivo exercício de suas atividades, discentes regularmente matriculados e comunidade externa, na seguinte ordem: Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), instituições públicas e outros interessados.

As inscrições gratuitas estão disponíveis durante o primeiro semestre 2023.1, conforme calendário dos espaços disponível na página Departamento Artístico Cultural (dac.ufsc.br). O interessado deverá efetuar a inscrição exclusivamente por e-mail.

Acesse:

Chamada Pública 001/2023/DAC/SECARTE – Projeto Igrejinha Musical

Anexo I – Ficha de Inscrição

Anexo II – Termo de Responsabilidade

ADITIVO CHAMADA PÚBLICA 001/2023/DAC/SECARTE

Informações: Departamento Artístico Cultural | dac.ufsc.br | | 48 3721-2499 | 3721-6493

Apresentações que ocorreram em 2022 acesse: aqui

Cronograma:

Lançamento do edital: 10 de março de 2023
Inscrições: 10 de março a 03 de junho de 2023
Avaliações: de 01 a 10 de cada mês
Divulgação dos resultados preliminares: Primeiro dia útil após dia 10 de cada mês (havendo inscrições)