Cantor e compositor Felk participa de live do Projeto 12:30, na quarta-feira dia 17 de novembro

12/11/2021 07:00

Felk. Foto: Band Studio (Itajaí)

O Projeto 12:30 recebe na quarta-feira, dia 17 de novembro, o cantor e compositor Felk em “live” pelo canal do Youtube, às 12h30.  Na “live”, o público terá a oportunidade de conhecer a trajetória do artista, entender suas influências musicais, além de poder interagir ao vivo com o artista pelo chat da plataforma. Durante a transmissão do evento virtual haverá, também, momentos para apreciar as músicas apresentadas ao vivo na versão voz e violão.

Reestruturado para funcionar virtualmente, o Projeto 12:30 tem realizado as “Lives 12:30” e os “Talk Shows 12:30” com frequência quinzenal, desde março de 2021, às quartas-feiras no horário que dá nome ao projeto.

Felk

Felk é um artista catarinense que canta MPB, navegando por influências do folk e do rock. Iniciou sua carreira na música em 2005, como vocalista e compositor na banda de rock “Os Delirantes”.

Em 2013, lançou seu primeiro trabalho. Artista de palco, Felk já se apresentou – com a banda e depois sozinho – nas maiores casas de rock de Balneário Camboriú e região, participando também de diversos festivais e eventos, como o Festival da Canção de Balneário Camboriú.

Em meio à pandemia do coronavírus, o cantor lançou a música “Eu, Você & o Dog”, que foi inspirada na história de um casal de amigos, e teve mais de 100 mil plays nas plataformas de áudio e 35 mil views no Youtube. Os singles mais recentes lançados por Felk chamam-se “Mais um Café” e “O Carro e a Estrada”.

Projeto 12:30

Projeto cultural permanente há três décadas, é realizado pelo Departamento Artístico Cultural (DAC) da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O Projeto 12:30 apresenta, quinzenalmente, às quartas-feiras, durante o período letivo, atrações culturais gratuitas, na grande maioria de música, junto à Praça da Cidadania, em frente ao Centro de Cultura e Eventos da UFSC, no campus da Trindade. Em períodos de atividades presenciais, o Projeto ocorre quinzenalmente no campus Trindade, e, uma vez ao mês, no Centro de Ciências Agrárias, o CCA, no bairro Itacorubi.

Atualmente, houve a necessidade de mudanças no formato das apresentações, provocada pelo momento de pandemia e pelo adiamento das atividades presenciais na UFSC. Por isso, a programação do Projeto 12:30 está totalmente digital. As atividades ocorrem a cada 15 dias, nas quartas-feiras, pelo canal do YouTube do Projeto 12:30, de forma alternada entre “Talk Show 12:30” – que são entrevistas previamente gravadas – e “Live 12:30”, com transmissões ao vivo.

Acesse o canal do Youtube do Projeto 12:30 através do link:

Serviço:

O quê: “Live 12:30” com o cantor Felk
Quando: 17 de novembro de 2021, quarta-feira, às 12h30.
Onde:  YouTube do Projeto 12:30
Quanto: Gratuito.
Contato: ou com a coordenadora Bianca Kaizer pelo e-mail:
WhastApp do Projeto 12:30: (48) 3721-2497

Mais sobre o Projeto 12:30 em  www.dac.ufsc.br  e através das redes sociais (@projeto1230.ufsc).

Redes sociais do artista: @felkoficial

Texto: Bianca Kaizer de Oliveira, Coordenadora do Projeto 12:30 / DAC / SeCArte / UFSC,  com informações do artista.

Tags: DACFelkMúsicaProjeto 12:30SeCArteUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina