Abertas as inscrições para a 31ª Exposição de Artes Visuais dos Servidores da UFSC 2023

10/08/2023 11:27

Estão abertas, até 31 de agosto de 2023, as INSCRIÇÕES ONLINE para a 31ª Exposição de Artes Visuais dos Servidores da UFSC – 2023. A exposição será presencial no Hall da Reitoria 1 na Universidade Federal de Santa Catarina, com abertura oficial em 31/10/2023, terça-feira, às 18h30 e visitação no período de 1º a 30 de novembro de 2023. Podem se inscrever servidores técnico-administrativos e docentes dos quadros efetivos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em atividade ou aposentados, lotados nos campi da UFSC de Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville.

Cada servidor-artista poderá inscrever até 03 (três) trabalhos, escolhendo entre as seguintes categorias artísticas: Desenho, Pintura, Escultura, Cerâmica artística, Bordado artístico, Gravura, Fotografia, Colagem, Mosaico, Tecelagem, Tapeçaria e/ou Instalação (em Instalação, o autor deverá enviar projeto detalhado e deverá estar presente na montagem).  A exposição nasceu do desejo de comemorar o Dia do Servidor Público Federal, celebrado no dia 28 de outubro. O Departamento Artístico Cultural realizou as 30 edições anteriores da exposição, que tem o objetivo de incentivar a reflexão e o fazer artístico, assim como divulgar o trabalho artístico de servidores técnico-administrativos e docentes da UFSC.

A “31ª Exposição de Artes Visuais dos Servidores da UFSC” – 2023 é uma realização da Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) e do Departamento Artístico Cultural da UFSC (DAC), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Inscrições – até 31 de agosto de 2023:

As inscrições serão GRATUITAS e ONLINE realizadas através de formulário digital, sendo confirmadas mediante entrega das obras em data definida no edital.

As inscrições das obras de arte estarão abertas até 31 de agosto de 2023 através do Link: FORMULÁRIO INSCRIÇÃO 31ª EXPO ARTES VISUAIS UFSC

As informações para as inscrições estão disponíveis nas páginas da Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) e do Departamento Artístico Cultural (DAC). Para participar, o interessado deve ler o Edital integralmente e preencher o Formulário de inscrição online. Para mais informações e esclarecimentos, o interessado pode enviar um e-mail para

Edital de Inscrição Online:
FINAL_-_EDITAL_008_SECARTE_31ª_EXPOSICAO_DE_ARTES_VISUAIS_DE_SERVIDORES_DA_UFSC_2023_(1) (1)

Formulário de Inscrição:
E-mail para contatos e esclarecimentos:

O quê: Abertas as inscrições online para a 31ª Exposição de Artes Visuais dos Servidores da UFSC 2023.
Quando: Inscrições online até 31 de agosto de 2023.
Onde: Inscrições somente ONLINE: Formulário de Inscrição online
Quanto/Custo: Gratuito.
Quem pode participar: Servidores técnico-administrativos e docentes dos quadros efetivos da UFSC, em atividade ou aposentados, lotados nos campi da UFSC de Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville.
Mais informações: www.dac.ufsc.br – e-mail
Promoção e realização: DAC/SECARTE/UFSC, Campus Universitário Trindade, Florianópolis, SC.

Texto: divulgação DAC/SeCArtE/UFSC, com informações de Amícia Parreira Martins.