Grupo de Canto Coral para iniciantes abre inscrições

20/04/2023 13:00

O Departamento Artístico Cultural (DAC/SeCArtE) comunica que estão abertas as inscrições para o Grupo de Canto Coral para iniciantes. Podem participar a comunidade acadêmica da Universidade e o público externo (maiores de 18 anos).   As inscrições para o Grupo de Canto Coral para iniciantes serão na quinta-feira, 27/04, a partir das 17h,  no Anfiteatro do EFI-1. As inscrições serão por ordem de chegada, enquanto houver vagas.

Grupo de Canto Coral para iniciantes

Aberto à comunidade, tem o objetivo de possibilitar a iniciação voltada à técnica do canto popular em grupo. Tendo como pauta a iniciação ao canto coral, bem como  fundamentos de técnica vocal; percepção musical; prática do canto em conjunto com músicas a uma e duas vozes. A atividade será ministrada pelos graduandos Nelson Gutiérrez e Alexandre Clemente, licenciandos em música pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). As aulas do grupo de canto  acontecerão às quinta-feiras, das 17h30 às 18h20, no Anfiteatro do EFI-1.

Grupo de Canto Coral para iniciantes faz parte de um convênio de estágio entre a UFSC e UDESC. Os  trabalhos serão supervisionados pela maestrina Miriam Moritz que, além de regente do Coral da UFSC, coordena o projeto de extensão Orquestra de Câmara da UFSC.

:: Serviço:

O quê: inscrições para grupo de coral para iniciante
Onde: Anfiteatro do EFI-1 –  27/04 (quinta-feira), a partir das 17h
Quanto: gratuito e aberto à comunidade

Contato:

Tags: CantoCoralMúsica