Terceira edição do seminário Oco será realizada de 7 a 11 de novembro

07/11/2022 10:54

O III Seminário Oco – Reagrupar, Reocupar ocorre entre os dias 7 a 11 de novembro, das 10h às 21h, no campus de Florianópolis da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O evento é aberto à comunidade geral e terá conferências, mesas-redondas e performances artísticas, sendo voltado às letras, artes, questões políticas e sociais.

As mesas terão a participação de docentes, discentes e convidados, entre eles: José Miguel Wisnik, da Universidade de São Paulo (USP); Diana Klinger, da Universidade Federal Fluminense (UFF); e Marília Librandi, da Princeton University-USP. Além disso, o seminário terá espetáculos artísticos do Coletivo Nega, do Grupo Poeira de Teatro, Madrigal da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Chico Saraiva, Patricia Bolsoni e Chauda.

A organização é do Programa de Pós-Graduação em Literatura da UFSC (PPGLIT), com apoio do Centro de Comunicação e Expressão (CCE), Pró-Reitoria de Graduação e Educação Básica (Prograd), Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) e Departamento Artístico e Cultural (DAC).

A programação completa aqui. Mais informações no site do evento e Instagram.

O quê: III Seminário Oco – Reagrupar, Reocupar
Quando: de 7 a 11 de novembro, das 10h às 21h
Onde: campus de Florianópolis da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Informações:  | facebook.com/nucleoocodeartes | instagram.com/seminariooco