DAC reabre inscrições para oficinas de artes visuais e de documentário (dia 27/8)

25/08/2012 16:58

A fim de preencher todas as vagas, o Departamento Artístico Cultural (DAC), da Secretaria de Cultura da UFSC, reabre, por mais um dia, as inscrições para os Cursos e Oficinas de Arte.  Ainda há algumas vagas para “Artes Visuais (Pintura e Técnicas Mistas)” e “Formação do Olhar para Realização de Documentários”.

As inscrições devem ser feitas pelo sistema online. Os interessados deverão acessar o formulário com ficha de inscrição que estará disponível no site www.dac.ufsc.br, link Cursos e Oficinas de Arte, na segunda-feira, dia 27 de agosto, das 9 às 22 horas. Nesse mesmo período, para efetuar a inscrição, o interessado deverá providenciar o pagamento da taxa de matrícula de R$ 50,00.

A Relação das Oficinas, com datas e horários das atividades, e os Procedimentos para Inscrições estão disponíveis no site www.dac.ufsc.br, link Cursos e Oficinas de Arte.

 

SERVIÇO:

O QUE: Reabertura de inscrições online para Cursos e Oficinas de Arte do DAC. Há algumas vagas para Artes Visuais e Documentário

QUANDO: dia 27 de agosto de 2012, segunda-feira, das 9 às 22 horas. Veja os “Procedimentos para Inscrições” no site www.dac.ufsc.br

ONDE: Online, pelo site www.dac.ufsc.br, link Cursos e Oficinas de Arte.

QUANTO: Taxa de matrícula: R$ 50,00

Visite www.dac.ufsc.br

 

Fonte: [CW] DAC: SECULT: UFSC.