DAC abre inscrições para alunos antigos das Oficinas de Arte

12/07/2012 18:58

Oficina de Cerâmica do DAC. Foto Bruna Andrade.

O Departamento Artístico Cultural (DAC), da Secretaria de Cultura da UFSC, abre inscrições para turmas avançadas dos Cursos e Oficinas de Cerâmica, Artes Visuais e Violão. Essas inscrições são para os alunos que frequentaram as turmas iniciantes no primeiro semestre deste ano. As matriculas deverão ser feitas de maneira presencial de 16 a 25 de julho de 2012, conforme o cronograma de cada oficina. Em agosto serão abertas as inscrições semestrais habituais, para alunos novos.

Dias e locais das inscrições:

Cerâmica:

Dia 19/07 das 14 às 18 horas na Sala da Coordenação das Oficinas/DAC.

Para os alunos que frequentaram a Turma Iniciantes da Oficina de Cerâmica, no primeiro semestre.

Artes Visuais (Pintura e Técnicas Mistas):

Dias 16 e 17/07 das 14 às 18 horas na Sala da Coordenação das Oficinas/DAC.

Para os alunos que frequentaram a Turma Iniciantes da Oficina de Artes Visuais (Pintura e Técnicas Mistas)

Violão:

Dias 23 e 25/07, de manhã ou à tarde, conforme os horários das aulas, na Sala da Coordenação das Oficinas/DAC.

Para os alunos que frequentaram as Turmas Iniciantes, Popular e Erudito da Oficina de Violão, no primeiro semestre.

A taxa de matricula, de R$ 50,00, deverá ser paga com depósito bancário após o preenchimento da ficha de inscrição no DAC.

Inscrições Novas

Está prevista para a segunda semana de agosto a abertura das inscrições para alunos novos nos Cursos e Oficinas de Arte do DAC. Essas inscrições deverão ser feias pelo sistema online. Fique atento à divulgação que será publicada oportunamente em www.ufsc.br e www.dac.ufsc.br

O QUÊ: Inscrição em turmas avançadas dos Cursos e Oficinas de Arte do DAC para alunos que frequentaram as turmas iniciantes no primeiro semestre.

QUANDO: De 16 a 25 de julho de 2012, conforme o cronograma da oficina.

ONDE: Sala da Coordenação das Oficinas, no Departamento Artístico Cultural (DAC), Praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis.

QUANTO: Taxa de matrícula a R$ 50,00

CONTATO: DAC (48) 3721-9348 e 3721-9447 – www.dac.ufsc.br

Fonte: [CW] DAC: SECULT: UFSC, com informações da coordenação das oficinas.

[ Atualizado em 13.07.12 às 00h40]