Oficinas de Fotografia e Documentário: DAC abre inscrição para novas turmas

14/09/2015 19:37

Devido à grande procura de interessados, o Departamento Artístico Cultural (DAC), da Secretaria de Cultura (SeCult), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) continua com inscrição aberta para novas turmas das oficinas de “Fotografia: Introdução à Arte da Fotografia” e “Formação do Olhar para a Realização de Documentários” a serem realizadas neste segundo semestre de 2015. As vagas são limitadas.

Rosana Cacciatore, ministrante - Foto de Rafael Schlichting - WEB 800cg (1)

Rosana Cacciatore, ministrante – Foto: Rafael Schlichting

Vagas Remanescentes

As inscrições para as vagas remanescentes ainda poderão ser realizadas até o primeiro dia de aula, dia 29 de setembro, das 10h às 17h30min., e devem ser feitas presencialmente por ordem de chegada. Os interessados devem comparecer na Coordenação de Cursos e Oficinas de Arte, na sede do DAC (Teatro/Igrejinha da UFSC), na praça Santos Dumont, Trindade, para realizar sua inscrição.

As atividades são abertas à participação de alunos, servidores técnico-administrativos, docentes da UFSC e pessoas da comunidade. Não há mensalidade, somente uma taxa de inscrição conforme a oficina, sendo:

Fotografia: Introdução à Arte da Fotografia – R$ 250,00.

Formação do Olhar para a Realização de Documentários – R$ 300,00.

As aulas serão ministradas por Rosana Cacciatore, que é mestre em Teoria Literária pela UFSC com pesquisa em cinema, diretora e produtora cinematográfica. Também é professora de comunicação e atua como instrutora em oficinas de produção e imagem.

Para mais informações, como dias e horários das aulas, ementa/resumo, currículo da ministrante, acesse o link Cursos e Oficinas de Arte neste site do DAC.

O QUÊ: inscrições para as oficinas de “Fotografia: Introdução à Arte da Fotografia” e “Formação do Olhar para a Realização de Documentários”.

QUANDO: Até o dia 29 de setembro de 2015, das 10h às 17h30min.,por ordem de chegada.

ONDE: inscrição presencial: Departamento Artístico Cultural (DAC), Igrejinha da UFSC, praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis (SC).

QUANTO: taxa de inscrição única (Fotografia: Introdução à Arte da Fotografia: R$ 250,00 / Formação do Olhar para a Realização de Documentários: R$ 300,00). Não há mensalidade.

CONTATO: Departamento-Artístico Cultural (DAC), (48) 3721-2498 ou 3721-9447 –  www.dac.ufsc.br

MAIS INFORMAÇÕES: Acesse o link Cursos e Oficinas de Arte neste site do DAC.

Joelson Cardoso/Estagiário de Jornalismo/DAC/SeCult/UFSC