DAC abre inscrições para Oficinas de Teatro, a partir de 8/10

04/10/2013 23:20

Ensaio de uma montagem da OPT.

O Departamento Artístico Cultural (DAC) da Secretaria de Cultura da UFSC abre inscrições para Oficinas de Teatro para o segundo semestre de 2013, a partir do dia 8 de outubro, conforme o cronograma de cada oficina.

Para efetuar a inscrição, o  interessado deve comparecer no dia e horário especificado para uma aula aberta e o aceito da coordenação da oficina.

As atividades são abertas à participação de alunos, servidores técnicos-administrativos e docentes da UFSC, e pessoas da comunidade.

Há inscrições para as seguintes oficinas: Oficina de Teatro Para Adolescentes (OTA); Oficina Permanente de Teatro (OPT) (que inclui: O corpo e o movimento mímico/Os primeiros jogos, O ritmo/ Improvisação I; Oficina de Bonecos e de Luz Negra (OPT); e Oficina Construindo Estórias no Teatro. Para essas sete modalidades de oficinas há cerca de 180 vagas.

Veja a relação completa das Oficinas de Teatro do DAC para este semestre, com informações sobre as inscrições, dias e horários, ementa/resumo, currículo dos coordenadores e ministrantes no site www.dac.ufsc.br no link Cursos e Oficinas de Arte (http://dac.ufsc.br/cursos-e-oficinas-de-arte/)

As oficinas serão ministradas por profissionais do DAC e por instrutores/artistas da comunidade.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor da oficina escolhida, deve ser efetuado após validação pela coordenação de cada oficina.

As oficinas acontecerão somente se for atingido o número mínimo de alunos.

O QUÊ: Inscrições para Oficinas de Teatro do Departamento Artístico Cultural (DAC) da UFSC para o segundo semestre de 2013

QUANDO: de 8 a 14 de outubro de 2013, inscrição presencial, conforme o cronograma de cada oficina.

ONDE: Departamento Artístico Cultural (DAC) / Teatro da UFSC (ao lado da Igrejinha), Praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis-SC

QUANTO: Taxa de inscrição semestral conforme a oficina. Sem mensalidade.

CONTATO: Departamento Artístico Cultural (DAC), (48) 3721-9348 ou 3721-9447 – 3721-6493 – www.dac.ufsc.br – Veja a relação completa das Oficinas de Teatro e as informações sobre as inscrições no link http://dac.ufsc.br/cursos-e-oficinas-de-arte/

Fonte: [CW] DAC: SECULT: UFSC, com material institucional e dos coordenadores e instrutores das oficinas.