Madrigal e Orquestra de Câmara da UFSC, Sarau de Primavera, dia 22/9

21/09/2014 20:17

Orquestra de Câmara da UFSC, detalhe, WEB800O Madrigal e a Orquestra de Câmara da UFSC realizam nesta segunda-feira, 22 de setembro, o Sarau de Primavera, na Igrejinha da UFSC, às 19 horas. O repertório terá diferentes formações instrumentais e vocais. O evento tem com objetivo partilhar com o público a troca de experiência entre os cantores e os instrumentistas. Com programa variado, o madrigal e a orquestra apresentarão algumas músicas dos seus repertórios, e integrantes dos grupos se apresentarão em duos e trios. A apresentação é gratuita e aberta à comunidade.

Madrigal e Orquestra de Câmara da UFSC

Criados em 2009, os projetos de Extensão Madrigal da UFSC e Orquestra de Câmara da UFSC têm por objetivo fomentar e difundir a música vocal e instrumental, proporcionando aos músicos em potencial, que fazem parte dos cursos de graduação da UFSC, um espaço para desenvolverem seus potenciais artístico-musicais. Os projetos também visam divulgar a música erudita e popular, através de apresentações, e com isso incentivar a formação e a cultura local. Os alunos de graduação da Universidade que participam dos projetos podem contar com o auxílio de uma Bolsa de Extensão. Essas atividades permanentes fazem parte do Departamento Artístico Cultural (DAC) da Secretaria de Cultura (SeCult) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Os trabalhos são coordenados por Miriam Moritz, regente do Coral, do Madrigal e da Orquestra de Câmara da UFSC.

O QUÊ: Sarau de Primavera com Madrigal e Orquestra de Câmara da UFSC

QUANDO: dia 22 de setembro de 2014, às 19 horas.

ONDE: Igrejinha da UFSC (Departamento Artístico Cultural), Praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis-SC

QUANTO: Gratuito e aberta ao público

CONTATO: (48) 3721-3853 ou 3721-6493

Fonte: [CW] DAC: SECULT: UFSC, com informações institucionais.