Teatro da UFSC recebe “Circo Poeira” no 8º Festival Internacional de Teatro de Animação-FITA, 21/8

21/08/2014 13:22

Nesta quinta-feira, 21 de agosto, o Teatro da UFSC recebe o espetáculo “Circo Poeira”, atração do 8º Festival Internacional de Teatro de Animação (FITA). A apresentação, que acontece às 15 horas, está agendada para escolas da comunidade, mas alguns ingressos são disponibilizados para o público.

Circo Poeira, WEB800 1

“Circo Poeira”, foto divulgação.

O espetáculo

O Circo Poeira, de São Paulo-SP, é um espetáculo que mescla linguagem de Circo, Teatro e Boneco. Ele conta de maneira poética e divertida a história do circo através das recordações de um “Velho Mestre”. Esse personagem que é o narrador da história relembra o auge do seu Circo e dessa forma surgem do fundo de sua memória os números que compõem o espetáculo.

Direção: Caio Stolai

Duração: 50 min.

Técnica: Manipulação direta

Acompanhe a programação completa do 8º FITA em www.fitafloripa.com.br

O QUÊ: Espetáculo teatral “Circo Poeira”, no 8º FITA, (duração: 50 min.)

ONDE: Teatro da UFSC, ao lado da Igrejinha, Praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis-SC.

QUANDO: Dia 21 de agosto de 2014, quinta-feira, às 10 e às 15 horas.

QUANTO: Agendado gratuitamente para escolas públicas. Haverá alguns ingressos para o público a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada para estudantes, idosos, professores, clientes e funcionários da CEF ou mediante uma doação para a Campanha do Agasalho). Os ingressos poderão ser adquiridos 1 (uma) hora antes de cada apresentação.

CONTATO: Coordenação do FITA (48) 3721-2383 – www.fitafloripa.com.br

Lembretes

– Os caixas das bilheterias darão prioridade a aposentados, portadores de necessidades especiais e gestantes

– Não aceitamos cheques e cartões de débito/crédito

– Não realizamos trocas nem devoluções de ingressos

– Não realizamos reservas de ingressos

– Proibida a entrada nos teatros com alimentos e bebidas

Visite www.dac.ufsc.br

Fonte: [CW] Departamento Artístico Cultural-DAC: SECULT: UFSC, com informações e foto do site do FITA.