‘Fando & Lis’ no Teatro da UFSC,de 4 a 6/7

25/06/2014 18:59

Alunos de Artes Cênicas estreiam ‘Fando & Lis’ no Teatro da UFSC em julho

Alunos da sétima fase do curso de Artes Cênicas da UFSC convidam a comunidade para o espetáculo “Fando & Lis”, nos dias 4, 5 e 6 de julho (sexta a domingo), às 20h,  no Teatro da UFSC. A entrada é gratuita e limitada. Os ingressos devem ser reservados pelo e-mail

“Fando & Lis” é resultado da disciplina de Processos Criativos e orientado pela professora e diretora Marília Carbonari.

Sinopse

Fando leva sua noiva, Lis, em seu carrinho rumo a TAR: o lugar aonde nunca ninguém chegou, mas todos almejam chegar. Logo, ele é surpreendido pela aparição de três estranhas figuras, Namur, Mitaro e Toso, que acrescentam um toque absurdo ao intrigante universo criado por Fando a sua amada. Nessa história, todos são convidados a embarcar numa viagem fantástica e com um único fim.

Ficha Técnica

Texto: dramaturgo espanhol Fernando Arrabal – adaptação do texto homônimo Arrabal

Direção: Francielly Cabral e Leandro Batz

Elenco: Aline Helena Elingen, Bruno Santos, Gabriella Bergamo, Igor Gomes e Mantra Santos

Orientação: Marília Carbonari

Servidores: Gabriel Guedert, Guilherme Rosário Rotulo, Luciano Bueno e Rachel Teixeira Dantas

Realização e apoio: Grupo Dáadeixa, UFSC, Pró-Reitoria de Admninistração (Proad), Centro de Comunicação e Expressão (CCE), Departamento de Artes e Libras (DALi) e Departamento Artístico Cultural (DAC)

Autor

Fernando Arrabal (Espanha) é dramaturgo, escritor e cineasta. Fundou o Teatro do Pânico. Considerado o autor espanhol mais encenado no mundo atualmente. Escreveu Fando e Lis (1955), O Cemitério de Automóveis (1959), dentre outras peças.

O quê: Apresentação do espetáculo “Fando & Lis”

Quando: 4, 5 e 6 de julho (sexta a domingo), às 20 horas

Onde: Teatro da UFSC, ao lado da Igrejinha, Praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis

Quanto: Gratuito. Ingressos limitados. Reservas pelo e-mail: (a partir de 23 de junho)