Oficina de Teatro para Adolescentes: ainda há vagas

03/04/2018 22:19

Momento com alunos da Oficina. Foto: Nilson Só (DAC)

Ainda há vagas para a Oficina de Teatro para Adolescentes. A inscrição deve ser feita nesta quinta-feira, no horário da aula, das 14 às 17 horas no Teatro da UFSC. A oficina é aberta à participação de pessoas da UFSC e da comunidade em geral.

Não haverá mensalidade, a inscrição fica condicionada ao pagamento da taxa única de inscrição.

Oficina de Teatro Para Adolescentes (OTA)

Para jovens da comunidade, na faixa etária de 13 a 20 anos. Na Oficina de Teatro para Adolescentes (em atividade há três décadas), as aulas são focadas principalmente em jogos teatrais e jogos de integração grupal para desinibir os alunos e, assim, trabalhar em conjunto a consciência corporal e espacial cênica. Para que o trabalho tenha um bom resultado é preciso que os alunos se sintam à vontade para se expressarem e, assim, as experimentações poderem ser exploradas a partir da realidade e especificidades de cada participante.A Oficina tem a coordenação didática de Zélia Sabinoe será ministrada por Andréa Padilha.

Ministrante: Andréa Padilha (veja: ministrante e coordenadora)

Inscrições:

Os interessados deverão comparecer no Teatro da UFSC, Praça Santos Dumont, Trindade, nesta quinta-feira, dia 5 de abril, no horário da aula, das 14 às 17 horas

Procedimentos para matrícula:

Preencher a Ficha de Inscrição e entregá-la (no dia e horário de realização da oficina), na Coordenação do Projeto Cursos e Oficinas Livres de Arte do DAC, quando será emitido Boleto Bancário para o pagamento da taxa de inscrição. Após o pagamento apresentar o comprovante na Coordenação para efetivar a inscrição.

Duração da Oficina: de 29/03 a 07/06/2018

Horário: Quintas-feiras das 14:00 às 17:00h.

Carga Horária: 30 horas

Número de alunos: 20 vagas – mínimo 12.

Requisitos: Somente candidatos na faixa etária de 13 a 20 anos.

Valor da Oficina (OTA) (taxa única, sem mensalidade):

Teatro para Adolescentes – R$ 250,00

O QUÊ: Ainda há vagas para a Oficinas de Teatro para Adolescentes, do Departamento Artístico Cultural (DAC/SeCArte) da UFSC para o primeiro semestre de 2018. Aberto à comunidade.

QUANDO: Dia 5 de abril de 2018, quinta-feira, das 14 às 17 horas.

ONDE: Inscrição Presencial: Teatro da UFSC / Departamento Artístico Cultural (DAC), Praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis-SC

QUANTO: Taxa de inscrição única de R$ 250,00. Sem mensalidade.

CONTATO: Departamento Artístico Cultural (DAC) da UFSC, (48)3721-2498 / 3721-9447 / 3721-6493 – www.dac.ufsc.br

[CW] DAC:SeCArte:UFSC, com informações da coordenação das oficinas.