DAC abre inscrições para Oficinas de Teatro (adultos e adolescentes), dia 20 de março

13/03/2018 04:39

Foto: Apresentação de trabalho da Oficina no Teatro da UFSC

O Departamento Artístico Cultural (DAC), da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte) da UFSC abre inscrições, para o primeiro semestre deste ano, para a Oficina Permanente de Teatro (adulto, em três turmas) e para a Oficina de Teatro para Adolescentes (uma turma), abertas à participação de alunos, servidores técnico-administrativos e docentes da UFSC, e pessoas da comunidade.

Todas as inscrições são presenciais e ocorrerão no Teatro da UFSC, no dia 20 de março, às 14 horas para a Oficina de Teatro para Adolescentes e às 20 horas para a Oficina Permanente de Teatro.

Preenchidas as vagas para as oficinas, haverá lista de espera para o caso de haver alguma desistência. As oficinas acontecerão somente se for atingido o número mínimo de alunos.

Veja a relação das Oficinas de Teatro do DAC para este semestre, com informações sobre dias e horários, ementa/resumo, currículo dos ministrantes, e também as demais informações e procedimentos para as inscrições, no site www.dac.ufsc.br, no link Cursos e Oficinas de Arte .

Não haverá mensalidade, a inscrição fica condicionada ao pagamento da taxa única de inscrição, cujo valor varia de acordo com a oficina escolhida.

O QUÊ: Inscrições para Oficinas de Teatro (adulto e adolescente) do Departamento Artístico Cultural (DAC/SeCArte) da UFSC para o primeiro semestre de 2018. Aberto à comunidade.

QUANDO: Dia 20 de março de 2018 (às 14 horas para adolescentes, e às 20 horas para adultos).

ONDE: Inscrição Presencial: Teatro da UFSC / Departamento Artístico Cultural (DAC), Praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis-SC

QUANTO: Taxa de inscrição única, conforme a oficina. Sem mensalidade.

CONTATO: Departamento Artístico Cultural (DAC), (48)3721-2498 / 3721-9447 / 3721-6493 –www.dac.ufsc.br – Veja a relação das Oficinas de Teatro e mais informações sobre as Inscrições e os ministrantes no link Cursos e Oficinas de Arte .

[CW] DAC:SeCArte:UFSC, com informações da coordenação das oficinas.