Inscrições para Oficina de Cordas: Violino e Violoncelo, até 14/4

06/04/2017 12:10

.

Oficina de Cordas Violino e Violoncelo WEB800 A

Departamento Artístico Cultural da UFSC abre inscrições para Oficina de Cordas: Violino e Violoncelo

Estão abertas, até o dia 14 de abril, as inscrições para o Projeto de Extensão Oficina de Instrumentos de Cordas (Violino e Violoncelo) para interessados da UFSC e da comunidade.

O projeto, parceria entre a UFSC e a UDESC, é coordenado pela regente musical Miriam Moritz, do Departamento Artístico Cultural (DAC), da Secretaria de Cultura e Arte da UFSC, juntamente com o professor João Titton, do Curso de Bacharelado em Música do Centro de Artes da UDESC.

O objetivo do projeto é proporcionar aulas de instrumento em grupo para jovens e adolescentes interessados em aprender ou aprimorar-se no instrumento, bem como uma formação continuada aos participantes e bolsistas da Orquestra de Câmara da UFSC.

As aulas semanais, com uma hora de duração cada (durante 10 semanas), são gratuitas, mas os candidatos já devem possuir o seu próprio instrumento musical. O projeto também oportuniza a capacitação dos bacharelandos do Curso de Música da UDESC na carreira de professor, já que esses (Edmar Deunizio, violino; Pedro Rangel,violoncelo) serão os ministrante das oficinas, orientadas pelo professor Titton.

Com uma turma de violino e outra de violoncelo, a oficina está aberta a participantes dos 15 aos 35 anos, conforme a modalidade e o pré-requisito para a turma. As aulas serão ministradas no Anfiteatro do Espaço Físico Integrado (EFI-1, atrás do CFM)*, nas quintas-feiras, às 14 horas, para violino, e às 17 horas, para violoncelo.

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição (acesse para baixar a ficha) em arquivo .doc e encaminhá-la até o dia  14 de abril para o e-mail .

 

SERVIÇO:

O QUÊ: Inscrições abertas para Oficina de Instrumentos de Cordas (Violino e Violoncelo), projeto de Extensão UFSC/UDESC

QUANDO: Até 14 de abril de 2017, por e-mail

ONDE: Envio de Ficha de Inscrição por e-mail. As atividades serão no Anfiteatro do EFI, na UFSC, bairro da Trindade, Florianópolis.

QUANTO: Gratuito e aberto à comunidade.

Visite www.dac.ufsc.br

(*) O Espaço Físico Integrado 1 (EFI-1), é um prédio de seis andares, localizado no Campus Reitor João David Ferreira Lima (UFSC/Trindade), atrás do Centro de Ciências Físicas e Matemáticas (CFM), centro esse que dá acesso à entrada principal do EFI.

 

[CW] DAC: SeCArte: UFSC, com informações dos coordenadores do projeto.