Madrigal da UFSC realiza concerto de Fim de Ano nesta terça, 15/12

12/12/2015 16:30

Convite Madrigal da UFSC Fim de AnoO Madrigal da UFSC realiza nesta terça-feira, 15 de dezembro, às 20h, no Teatro da UFSC um concerto de fim de ano, com a apresentação dos trabalhos desenvolvidos durante o ano. O público vai poder conferir as músicas nacionais e estrangeiras que fazem parte do repertório do grupo.

A entrada é gratuita e aberta à comunidade. Os ingressos serão distribuídos na bilheteria do teatro que abre uma hora antes do início da apresentação.

Repertório:

(Música – Autor – Arranjador)

Primeira Parte – Negro Spiritual

– Roll Jordan, roll (desconhecido – Tradicional Spiritual) Arr. Memphys

– Go down, Moses (William Stickies) Arr. Memphys

– Nobody Knows (Desconhecido) Arr. Jayme Amatnecks Jr.

– Climbing Up The Mountain (Desconhecido – Negro Spiritual) Arr. Canto da Terra – Coral da Cidade de Salto

– My God is a Rock (Desconhecido – Afroamerican Spiritual) Arr. Alice Parker e Robert Shaw

– Witness (Moses Hogan) Arr. James Halloran

Segunda Parte – América do Sul – América do Norte

– Senhorinha (Guinga e Paulo César Pinheiro) Arr. Pablo Trindade

– Somos Todos Iguais Nesta Noite (Ivan Lins e Vitor Martins) Arr. Pablo Trindade

– Alfonsina y El Mar (A. Ramirez e F. Luna) Arr. Hugo de La Veja

– Libertango (Astor Piazolla) Arr. Silvia Skiliansky

– Black Bird (John Lennon e Paul McCartney) Arr. Lincoln Andrade

– I Get Around (Brian Wilson e Mike Love) Arr. Beach Boys

– Nearer My God to Thee (Arthur Sullivan e Lowell Mason) Arr. Marcio Buzatto

Ficha técnica:

Contralto: Miriam Moritz

Mezzo-soprano: Evelyn Justino

Tenores: Caio Tomaz, Lucas Fortunato, Hattos Paulo, Guilherme Fuck

Barítonos: Raphael Zanelato e Eduardo Conte

Baixo: Luiz Gabriel

Secretária: Ivete Ferrary

Coordenação e Regência: Miriam Moritz

Madrigal da UFSC

Criado em 2009 junto com a Orquestra de Câmara, o Madrigal da UFSC é um pequeno grupo vocal (em média 12 pessoas), constituído somente por alunos da UFSC, que desenvolve e divulga a música vocal, erudita e popular, proporcionando aos músicos em potencial, que fazem parte dos cursos de graduação da Universidade, um espaço para desenvolverem seus potenciais artístico-musicais. Os alunos de graduação da UFSC que participam dos projetos podem contar com o auxílio de uma Bolsa Cultura.

O projeto é uma atividade permanente do Departamento Artístico Cultural (DAC) da Secretaria de Cultura (SeCult) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e é coordenado pela regente Miriam Moritz.

O QUÊ: Concerto de Fim de Ano do Madrigal da UFSC.

ONDE: Teatro da UFSC, ao lado da Igrejinha, Praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis-SC.

QUANDO: 15 de dezembro de 2015, terça-feira, às 20h.

QUANTO: Gratuito e aberto à comunidade. O Teatro abre uma hora antes do espetáculo para retirada dos ingressos, sendo a disponibilidade conforme a capacidade de lugares (106 pessoas).

CONTATO: (48) 3721-4436 ou 3721-3853

Joelson Cardoso/Estagiário de Jornalismo/DAC/SeCult/UFSC