Projeto 12:30 apresenta show com o grupo The Glasses

29/10/2014 11:19

The Glasses - WEB800O Projeto 12:30 desta quarta-feira, 29 de outubro, recebe show do grupo The Glasses. A apresentação — gratuita e aberta à comunidade — acontece no Varandão do Centro de Comunicação e Expressão (CCE), às 12h30min.

 

O grupo

A The Glasses é um grupo composto por músicos experientes e com uma boa bagagem na “long and widing musical road”. São sete componentes que o destino juntou com um único propósito: fazer rock’n roll. Dessa forma, a The Glasses viaja por clássicos de todos os tempos, privilegiando grandes intérpretes, mas sempre, com um toque The Glasses. Os sete componentes se encontraram há 3 anos tendo como elo um dos componentes, a quem, por força de seu relacionamento, coube juntar as partes. Todos os músicos da banda já tiveram inúmeras experiências em outros grupos e continuam tendo: três deles participam de, pelo menos, três propostas musicais diferenciadas.

A banda possui duas backing vocals e cinco instrumentistas (bateria, baixo, violão, guitarra e harmônica). Entre elas, uma é psicóloga e, outra, programadora digital. Dentre eles tem empresário de estúdio musical, um engenheiro civil, um contabilista, um fotógrafo e um publicitário.

Dessa mistura toda, o resultado é o bom e velho rock’n roll produzido ao longo do tempo por talentos como: Beatles, Rolling Stones, Credence Clearwater Rivival, Tom Petty, Steppenwolf, America, Crosby Stills Nash, Neil Young, TNT, Fito Paez, Etta James, Lynyrd Skynyrd, e tantos outros que, para saber, só assistindo.

 

Integrantes

Marisa Salgado: voz e percussão;

Maria Cristina Rodrigues: voz e percussão;

Paulo Moreira: baixo e voz;

Leandro Neves: guitarra e voz;

Fernando Höerle: harmônica, voz e percussão;

Fernando Willadino: bateria;

Aldo Delgado: violão e voz.

 

Projeto 12:30

O Projeto 12:30 é realizado pelo Departamento Artístico Cultural (DAC), vinculado à Secretaria de Cultura (SeCult) da UFSC e apresenta semanalmente atrações culturais, como música, dança e teatro. As apresentações acontecem todas as quartas-feiras, ao ar livre, na Concha Acústica ou no Varandão do CCE.

Artistas e grupos interessados em se apresentar no projeto dentro do campus da UFSC devem entrar em contato com o DAC através dos telefones (48) 3721-9447 / 3721-3853 ou por e-mail, enviando mensagem para

 

SERVIÇO:

O QUÊ: show com o grupo The Glasses

ONDE: Projeto 12:30, no Varandão do CCE, Praça da Cidadania, Campus Universitário da UFSC, Florianópolis-SC.

QUANDO: Dia 29 de outubro de 2014, quarta-feira, às 12h30min.

QUANTO: Gratuito, aberto à comunidade.

CONTATO: Projeto 12:30 – Departamento Artístico Cultural (DAC) / Igrejinha da UFSC, Praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis-SC (48) 3721-2497, 3721-9447 ou 3721-3853 – www.dac.ufsc.br

 

Fonte: [CW] Departamento Artístico Cultural-DAC: SECULT: UFSC, com informações e foto do grupo.