Inscrições para o Grupo de Canto para Iniciantes acontece dia 2

01/04/2013 12:31

Coral da UFSC, na Igrejinha, um dos grupos de canto do DAC.

O Grupo de Canto para Iniciantes, do Departamento Artístico Cultural (DAC) da UFSC, retoma os trabalhos neste ano e realiza inscrições, abertas a adultos da UFSC e da comunidade em geral. Os interessados devem comparecer à Igrejinha da UFSC nesta terça-feira, 2 de abril, das 14h30 às 17h. As inscrições serão por ordem de chegada, enquanto houver vagas. O candidato não precisa fazer teste.

O objetivo da atividade é possibilitar a iniciação voltada à técnica do canto popular em grupo. É uma oportunidade para atender aos pedidos daquelas pessoas que nunca cantaram em grupo e gostariam de ter essa oportunidade dentro da Universidade.

Os trabalhos serão supervisionados pela maestrina Miriam Moritz que, além de regente do Coral da UFSC, coordena os projetos de Extensão Madrigal e Orquestra de Câmara da universidade. As aulas do grupo iniciante acontecem às terças-feiras, das 18h às 18h50min, na Igrejinha da UFSC.

O Grupo de Canto para Iniciantes, assim como o Coral da UFSC, o Madrigal e a Orquestra de Câmara da UFSC fazem parte do Departamento Artístico Cultural (DAC), da Secretaria de Cultura (Secult), da Universidade Federal de Santa Catarina.

O QUÊ: Inscrição para o Grupo de Canto para Iniciantes da UFSC.

QUANDO: dia 2 de abril, terça-feira, das 14h30min às 17H, por ordem de chegada, enquanto houver vagas. O interessado não precisa fazer teste.

ONDE: Igrejinha da UFSC, praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis-SC.

QUANTO: Atividade gratuita e aberta a toda a comunidade.

Visite: www.dac.ufsc.br

Fonte: Bruna Andrade – Acadêmica de Jornalismo, Estagiária no DAC: SECULT:UFSC